A vítima conseguiu bloquear o funcionamento do veículo e abrigar em um estacionamento abandonado; o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14)
Um jovem de 24 anos, estudante de uma universidade particular de Natal, sofreu um tiro de raspão no braço, durante uma tentativa de assalto, na madrugada destw quarta-feira (14), no bairro Capim Macio, zona Suo de Natal. A vítima escapou após conseguir bloquear o funcionamento do veículo e se abrigar em um estacionamento abandonado.
A vítima ficou cerca de meia hora escondida no local até seguir para a casa, mesmo ferida. O universitário procurou um atendimento médico, mas o ferimento não foi grave e ele logo voltou para casa acompanhado do pai que foi informado pelo próprio filho.
O jovem conversou com a redação do PortalBO nesta manhã e relatou que foi orientado no hospital para procurar a Polícia Civil onde poderia confeccionar um Boletim de Ocorrência, no entanto o estudante preferiu não realizar o procedimento. “Eu sei que o certo seria comunicar a polícia, mas também sei que neste caso é perder tempo, dificilmente os criminosos seriam presos. Deixei para lá”, disse.
A dupla estava em uma motocicleta tipo 50 cilindradas de cor vermelha e um dos criminosos usava uma jaqueta camuflada. A vítima ainda declarou que já tinha há dois anos foi assaltada na praia de Ponta Negra quando passeava com a namorada, na ocasião a Polícia Militar foi acionada, mas mesmo assim o assaltante nunca foi encontrado.