Givanildo da Cruz, o “Van Van”, de 40 anos, estava foragido há mais de 10 anos por diversos homicídios em Natal, corrupção de menores e organização criminosa.
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal, com apoio da 36ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz (RJ), cumpriram sete mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário, na manhã desta sexta-feira (21), contra um homem de 40 anos, pela prática e suspeita de diversos homicídios.

A prisão foi realizada na cidade de Barra Mansa, localizada no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o homem, conhecido. como o “Anjo da morte”, de Mãe Luiza, estava foragido da Justiça há mais de dez, foi condenado por assassinatos no RN e tentativa de homicídio contra uma adolescente de 14 anos em setembro de 2006.
Além disso, o homem também é suspeito da prática dos crimes de corrupção de menores e organização criminosa.
Após ser localizado, os policiais da 2ª DP acionaram a Polícia Civil do Rio de Janeiro para realizar a prisão. O homem encontrado no apartamento sentado em um sofá na sala, ele não reagiu. Em seguida Givanil foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: SESED RN