Coronel Araújo acompanha, do CICCE, o início das ações integradas que envolveram mais de 100 policiais militares em quatro municípios do estado.
O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), coronel Araújo, esteve na manhã deste domingo (7) no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), instalado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para acompanhar o início das atividades de segurança empregadas na segunda fase do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2025).
Nesta etapa, o Rio Grande do Norte concentra provas em quatro municípios: Natal, Mossoró, Parnamirim e Caicó, locais onde estão previstos 1.019 candidatos inscritos para participar do certame.
Ao todo, 107 policiais militares foram empregados para reforçar o policiamento ordinário e apoiar as ações específicas do concurso. O efetivo está sob o comando do coronel Maximiliano Fernandes, responsável pela coordenação operacional da segurança.
A operação é integrada e reúne diversos órgãos: Ministério da Justiça e Segurança Pública, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Neoenergia, CAERN, Fundação Getúlio Vargas, guardas municipais e, especificamente em Natal, a STTU.
Segundo a SESED, todas as atividades de segurança são monitoradas em tempo real por meio do CICCE, garantindo resposta rápida a qualquer ocorrência e proporcionando tranquilidade aos candidatos, aplicadores e equipes envolvidas.

















