Vitória Regina foi encontrada sem vida na última quarta-feira (5), após passar uma semana desaparecida. Um homem foi preso no sábado (08)
O delegado Luiz Carlos do Carmo, do Departamento de Polícia da Macro São Paulo (Demacro), afirmou nesta segunda-feira (10/3) que o pai da adolescente Vitória Regina, assassinada de forma brutal em Cajamar (SP), não é considerado suspeito no caso.
Em entrevista coletiva, o delegado esclareceu que todas as pessoas próximas à vítima foram investigadas, incluindo o pai e o namorado. “A equipe de investigação tem que conduzir esse processo de forma imparcial. E assim teve início a investigação a partir das pessoas que estavam próximo à vítima, como o pai, o namorado. Nós fizemos a investigação de todas essas pessoas. A partir de todas as diligências iniciais, de imediato se descartou que o pai esteja envolvido nesse crime. Então, gostaria de dizer que não existe investigação contra o pai da vítima”, declarou Luiz Carlos do Carmo.
Vitória Regina foi encontrada sem vida na última quarta-feira (5/3), após passar uma semana desaparecida. O corpo da adolescente apresentava sinais de extrema violência: decapitado, com diversas marcas de agressão, completamente nu, com o cabelo raspado e um sutiã amarrado ao pescoço.
O crime chocou a população de Cajamar e mobilizou uma intensa investigação policial. As autoridades seguem trabalhando para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações do assassinato.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada através do Disque-Denúncia (181), garantindo sigilo absoluto aos denunciantes.