Foto: Peu Ricardo/DP
Foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (10), um idoso, de 66 anos, acusado de importunação sexual, na praia de Boa Viagem. Ele teria se masturbado na frente de uma mulher, de 28 anos, que estava sentada numa barraca nas proximidades do quiosque 8. A banhista relatou o fato ao dono da barraca, que logo acionou a polícia. Percebendo a situação, outras pessoas passaram a cercar o acusado, que tentou fugir e foi contido, até a chegada da viatura da Polícia Militar.
Na delegacia de Boa Viagem, a vítima prestou depoimento e alegou que o homem havia chegado de bicicleta, por volta das 15h30, e sentado a sua frente, a uma distância de aproximadamente seis metros. Pouco depois, ele botou o pênis para fora da sua bermuda e iniciou a masturbação, interrompendo o ato à medida que outros banhistas se aproximavam do local, de acordo com o seu depoimento.
O homem negou que tenha se masturbado em uma via pública. Ele disse que estava apenas “mexendo no seu celular” e que só tentou fugir porque ficou com medo ao ver algumas pessoas armadas de pedaços de pau o cercando.
Fonte: Diário de Pernambuco