Os “Estoques”, como são chamados os instrumentos, estavam escondidos no interior de uma das celas; o fato aconteceu na manhã deste domingo(01)
Policiais penais da Cadeia Pública de Mossoró, cidade da região do Estado, apreenderam seis “Estoques”, nome dado a facas e punhais artesanais, feitos com pedaços de ferro. As armas estavam escondidas em uma das cenas da unidade.
De acordo com informações colhidas pela produção do PortalBO, o que despertou a atenção dos agentes foi uma briga entre dois presos no momento que estavam no banho de sol. “Houve uma briga entre dois deles- chegando a haver ferimentos. Diante do fato a equipe resolveu fazer uma revista na cela encontrando o material”, relatou.
Ainda segundo a fonte deste portal, outra revista mais minuciosa foi feita na unidade e os apenados envolvidos na briga deverão ser submetidos a sanções internas. Casos semelhantes estão se repetindo nas últimas semanas em unidades prisionais de Natal, Parnamirim e agora Mossoró. A SEAP, através da assessoria de comunicação, vem apurando os fatos.