“O terror das paradas”: CPRE prende homem suspeito de cometer furtos contra usuários de ônibus em Natal

Na ocasião, o indivíduo foi flagrado com os produtos pessoais das vítimas; o fato ocorreu nesta terça-feira (09)

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do TÁTICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO/BPRV, realizou, nesta terça -feira, a prisão de um homem de 20 autor de furto em parada de ônibus na avenida Salgado Filho, zona leste de Natal.

Durante patrulhamento os agentes se depararam com o indivíduo sendo contido por transeuntes, o qual ainda estava de posse do aparelho celular subtraído e de outros objetos.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com as vítimas e o material recuperado, para os procedimentos cabíveis.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags