Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Outubro de 2019

Trio invade e assalta residência em São Gonçalo do Amarante

Uma criança de 10 anos teve uma arma apontada para a cabeça.

Sérgio Costa   20/01/2014 às 07h43   -  Atualizada em 07/08/2017 às 07h01

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma família moradora do bairro Jardins, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal, foi alvo da ação de três assaltantes violentos e ousados, na última quinta-feira (16). Os criminosos realizaram um verdadeiro arrastão, levando eletrodomésticos, pertences pessoais das vítimas e um veículo Siena, que estava estacionado na garagem da casa. Em um determinado momento do assalto, um dos bandidos ameaçou o filho do dono da casa de apenas dez anos apontando uma arma para a cabeça dele.

De acordo com Maria Geane, mãe do garoto ameaçado, os assaltantes aproveitaram o momento da chegada de um dos moradores para render a todos que estavam na casa usando aramas de groso calibre e capuz. "Eles apareceram muito rápidos e imediatamente obrigaram a gente a entrar em casa e começaram o arrastão. O pior momento foi quando um deles apontou a arma para a cabeça do meu filho, eu pensei que ele ia atirar", relatou.

Ainda segundo a dona de casa, o assalto durou cerca de 20 minutos, tempo suficiente para todo o material de valor da residencia ser colocado no próprio carro da família, um Siena de cor preta, com placas NOC 81 19 de Natal. Em seguida, os criminosos fugiram com destino ignorado. Todas as vítima estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte, prestaram queixa, mas nada foi recuperado.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título