Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Janeiro de 2020

Policiais da Denarc prendem suspeito de tráfico de drogas no Centro de Natal

Wesclei Xavier foi flagrado quando estava repassando entorpecente para adolescente.

Redação   22/01/2014 às 10h20   -  Atualizada em 07/08/2017 às 07h00

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais da Denarc estavam entregando uma intimação no Centro de Natal, na avenida Princesa Isabel, nesta terça-feira (21), quando flagram uma situação de tráfico de drogas. Eles perceberam que, em um churrasquinho, um casal estava conversando e o homem passou um pacote para uma moça.

Como o local já era conhecido da polícia como ponto de droga, o policiais fizeram abordagem, primeiro à moça, uma adolescente de 16 anos, encontrando aproximadamente 200 gramas de cocaína com ela.

Em seguida, eles abordaram Wesclei Xavier da Silva, de 24 anos, com quem também foram encontradas cerca de 100 gramas de cocaína. A polícia deu voz de prisão e, com isso, o suspeito pediu para falar com a companheira, que estava em um apartamento em cima do ponto de venda do churrasco.

Os policiais fizeram uma busca no apartamento e encontraram aproximadamente dois quilos de cocaína e 900 gramas de crack. Além de Wesclei, a mulher dele e a adolescente de 16 anos também foram conduzidas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Lá, a adolescente disse que a droga encontrada com ela seria para vender e que já tinha comprado outras vezes o material ilícito a Wesclei. Depois de ser ouvida pelo delegado, a menor acabou sendo liberada. Wesclei acabou sendo autuado por tráfico de drogas e ficou preso.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título