Publicada: 08/01/2014 às 14h56

Mulher é presa com maconha e óleo perfumado na vagina

Flagrante aconteceu no presídio de Alcaçuz no momento da revista.

Por Sérgio Costa
 

 

Agentes penitenciárias do presidio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, prenderam na manhã desta quarta-feira (8) uma mulher de 20 anos identificada como Marceliana Silva de Oliveira por portar maconha e um pequeno recipiente de óleo perfumado na vagina. Segundo a diretora da unidade, Dinorá Simas, o material seria entregue ao companheiro da mulher, preso no pavilhão 2.

Ainda de acordo com Dinorá, a jovem apresentou um comportamento bastante nervoso no momento que foi levada pelas agentes pra a sala de revista, o que despertou a suspeita. "Ela chegou muito nervosa e sozinha, quando foi para a sala de revista as agentes já sabiam que algo tinha de errado e acabaram constatando logo depois", disse.

Marceliana levava dois tabletes de maconha e um pequeno recipiente de fabricação Japonesa contendo óleo perfumado. Interrogada pela equipe de segurança do presídio a jovem relatou que entregaria o material ao companheiro, identificado como Lucierlan Silva de Lima, que cumpre pena no pavilhão 2 por tráfico de assalto. Marceliana foi conduzida a delegacia da cidade e autuada por tráfico de drogas.