Publicada: 20/11/2021 às 21h12

“Roleta da morte”, polícia registra mais três execuções em São Gonçalo do Amarante

Onda de violência na cidade deixa moradores preocupados; Delegado investiga ligação entre os assassinatos

Por Sérgio Costa

Após uma quinta-feira marcada por tragédia, a cidade de São Gonçalo do Amarante viveu o dia de sábado carimbada por mais violência. Três assassinatos em menos de quatro horas foram registrados em pontos diferentes do município, em um dos casos as vítimas foram dois irmãos. O primeiro homicídio ocorreu no bairro Santo Antônio em via pública, a comerciante Leliane Machado da Silva, de 38 foi atingida por vários tiros enquanto caminhava na mesma rua onde ocorreu o duplo assassinato de pai e filha três dias antes. A mulher ainda tentou correr, mas os executores que estavam de moto alcançaram Leliane.

Por volta das 14h outras duas pessoas foram mortas desta vez no distrito de Guanduba, também em São Gonçalo do Amarante. As vítimas foram dois irmãos identificados como José Éricles Soares Dantas, de 38 anos e José Eugênio Dantas, de 43. De acordo com a polícia local José Eugênio era cadeirante e foi morto dentro de casa, já o irmão estava na rua quando foi baleado e morto.

O delegado Hernani Cruz, titular da delegacia de homicídios da cidade vai trabalhar também com a hipótese de os crimes terem relação, porém o bacharel deverá ouvir testemunhas e analisar de maneira criteriosa os casos para apontar uma linha de investigação robusta. Os autores dos assassinatos não foram identificados.