Foi com muita dor que o aposentado Carlos Rodrigues recebeu a notícia da morte do filho, Rian Muller Belém, de 23 anos morto em um acidente com um Ultraleve, na tarde deste domingo (07), no distrito de Mendes, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. A vítima fazia um treinamento com um instrutor no momento que a aeronave de pequeno porte acabou caindo e incendiando. O jovem e o empresário Carlos Eduardo Machado, dono da aeronave morreram na hora.
Na manhã desta segunda-feira (08) Carlos Rodrigues falou com a reportagem do PortalBO e relatou que o filho trabalhava em Maceió e pretendia ingressar no ramo do turismo local usando um ultraleve para fazer passeios particulares. “Ele tinha um sonho e compartilhava comigo sobre isso todos os dias, agora tudo acabou”, lamentou.
Devido ao estado do corpo a liberação para o sepultamento pode demorar alguns dias. A equipe do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) vai avaliar se é possível fazer o procedimento obrigatório de identificação através da Papiloscopia, que é o processo de recolhimento de digitais, mas caso não seja possível o exame de DNA será solicitado.