Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Janeiro de 2020

Vigia é baleado após trocar tiros com bandidos no CCAB de Petrópolis

Criminosos tentaram assaltar um motorista de aplicativo, mas acabaram surpreendidos; O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13)

Sérgio Costa   13/12/2019 às 11h55   -  Atualizada em 13/12/2019 às 11h58

Um vigia noturno que trabalha nas dependências de um shopping no bairro Petrópolis foi baleado na madrugada desta sexta-feira (13), após trocar tiros com bandidos que tentaram assaltar um motorista de aplicativo. A vítima que terá a identidade preservada por segurança foi socorrida e não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas cerca de oito homens chegaram no estacionamento do CCAB Sul, na avenida Afonso Pena em dois carros e anunciaram um assalto contra um motorista de aplicativo UBER, foi quando o vigia percebeu a ação é reagiu. Moradores de prédios vizinhos relataram a reportagem do PortalBO que os assaltantes atiraram várias vezes atingindo o vigia que em seguida foi socorrido.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque conseguiu localizar parte dos suspeitos houve uma perseguição já no bairro de Mãe Luiza, mas o bando fugiu abandonando o carro na rua João XXIII. O outro grupo não foi mais visto pelos PMs. O Homem que reagiu a ação dos criminosos foi medicado e passa bem.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título