A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Outubro de 2019

Vídeo mostra momento em que universitária é agredida em boate

Rhanna Diógenes teve o braço fraturado em dois pontos e inquérito tramita na Delegacia da Mulher.

Thyago Macedo   13/10/2011 às 12h59   -  Atualizada em 06/02/2015 às 14h10

O Portal BO teve acesso em primeira mão às imagens do circuito interno de câmeras de uma boate natalense que mostram o momento exato em que a estudante universitária Rhanna Diógenes, de 19 anos, é agredida por outro rapaz, identificado como Rômulo Lemos. O caso aconteceu no dia 30 de setembro e a jovem chegou a fraturar o braço em dois pontos, tendo que passar por cirurgia para aplicação de pinos e placas.

Leia Mais: Caso Rhanna: universitária concede entrevista e quer prisão de Rômulo
Leia Mais: Universitária é agredida e tem braço fraturado após ser assediada em boate
Leia Mais: Acusado de agredir universitária em boate nega violência e se sente ameaçado

Rhanna Diógenes alega que foi paquerada por Rômulo, mas não correspondeu as investidas do rapaz, que teria ficado chateado e a agrediu. A vítima registrou Boletim de Ocorrência o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher da Zona Sul.

Veja o vídeo:



As imagens conseguidas pelo Portal BO mostram que no momento da confusão, Rômulo aparece segurando o braço da universitária, que por várias vezes tenta se soltar. Ao perceber a movimentação, um amigo do acusado tenta retirá-lo da situação e é neste momento que Rômulo teria aplicado um golpe e derrubado Rhanna, que desmaiou com a queda.

Na semana da agressão, a defesa de Rômulo Lemos apresentou a versão dele e declarou que o que houve, na verdade, teria sido uma defesa por parte do jovem e que Rhanna supostamente teria escorregado.

As imagens do circuito interno de câmeras da boate já estão em poder da polícia e do delegado que investiga o caso. O vídeo mostra também que após derrubar Rhanna, Rômulo, que estava de camisa azul, saí correndo apressado para deixar a boate.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título