Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Novembro de 2019

Vídeo mostra homem roubando mulher em parada de ônibus no Satélite

Vítima ainda tentou segurar a bolsa e saiu com um ferimento no pescoço.

Redação   22/09/2014 às 21h24   -  Atualizada em 09/08/2017 às 22h25

Foto: Reprodução

Uma jovem, que terá o nome preservado, foi vítima de um assalto e saiu com um ferimento no pescoço. O crime aconteceu na última sexta-feira passada, dia 19, e foi filmado por câmeras de segurança instalada em uma casa na rua onde aconteceu o roubo.

A mulher, que trabalha em uma academia, disse para o Portal BO que não percebeu que seria assaltada. O homem se aproximou dela, agarrou a bolsa e começou a puxar. A vítima, no entanto, relutou em entregar e, por isso, o criminoso colocou mais força, provocando um ferimento no pescoço da mulher.

A jovem assaltada comentou que está indignada com a insegurança no conjunto Cidade Satélite e tentou proteger sua bolsa por instinto. Após o roubo, o suspeito fugiu em um carro que o aguardava bem próximo ao local onde aconteceu o assalto.

VEJA VÍDEO:

 

No entanto, ele foi filmado pela câmera e pode ser identificado. A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o suspeito ligue para o Disque Denúncia, através do telefone 181, e denuncie, com a certeza do absoluto sigilo.

A vítima desse assalto ainda revelou que os documentos foram encontrados no bairro de Felipe Camarão, ainda no mesmo dia. Um detalhe curioso é que dentro da bolsa da mulher havia documentos de outras pessoas, possivelmente outras vítimas do criminoso.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título