Natal, Rio Grande do Norte, 02 de Dezembro de 2022

Terror em Major Sales: Bandidos mantém família de empresário refém dentro de casa e foge após intenso tiroteio com a PM; Veja vídeo

Ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (10); Duas das vítimas ainda foram levadas pelos assaltantes e liberados minutos depois.

Sérgio Costa   11/01/2022 às 09h27   -  Atualizada em 11/01/2022 às 10h04

Foto: Reprodução

A população da cidade de Major Sales, distante 435 quilômetros de Natal, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (10). Dois assaltantes invadiram a casa de um empresário e mantiveram toda a família dele como refém. Durante mais de meia hora os criminosos exigiram dinheiro e joias sob a ameaça de atirar caso não fossem atendidos. A polícia local foi acionada por um morador que percebeu a ação e logo chegou ao endereço.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos libertaram parte dos reféns durante uma negociação, mas resolveram fugir em um veículo tipo Toro de propriedade do empresário, levando com eles a esposa do empresário e o neto. Ainda segundo polícia os assaltantes trocaram tiros com PMs de uma guarnição ainda na cidade e seguiram para a região rural, onde libertaram as duas pessoas e continuaram a fuga.

O policiamento de toda região foi acionado e ainda realizam buscas na tentativa de localizar e prender os criminosos.

 

 

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título