Publicada: 01/05/2022 às 11h43

Vídeo: O debruçar para a morte

Ana Bruna foi sepultada na manhã deste domingo (01), em um clima de revolta e medo; A DHPP de Parnamirim investiga o caso.

Por Sérgio Costa

O corpo da jovem vendedora de um armarinho, localizado no centro da cidade de Parnamirim foi sepultado na manhã deste domingo (01), na cidade de São Tomé, distante 110 quilômetros de Natal, em um clima de muita tristeza e revolta. Uma missa de foi celebrada na igreja do município com a presença de amigos e familiares. Amigos e familiares estiveram presentes e pediram justiça diante de um crime com características de execução.

Ana Bruna Rodrigues, de 22 an

os foi assassinada na tarde da sexta-feira (29), na loja onde trabalhava, no centro de Parnamirim, região da Grande Natal.

A vítima foi surpreendida por um homem que chegou no local perguntando pelo nome dela e ao identificá-la atirou seis vezes, Bruna morreu na hora.

O delegado Emerson Valente, da DHPP de Parnamirim e presidente do inquérito que investiga a morta de Bruna, falou com a reportagem do PortalBO e relatou que deverá ouvir pessoas ligadas a vítima, assim como analisar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e de prédios vizinhos. “Iremos trabalhar de maneira criteriosa, colhendo todas as informações possíveis com pessoas ligadas a vítima com as câmeras de segurança verificarmos a se será possível identificar o autor do crime”, disse.

Antes de ser atingida pelos tiros Bruna se debruçou no balcão como se já esperasse pela morte, o assassino, impiedosamente efetuou os disparos depois que manteve com ela um diálogo rápido, possivelmente se identificando.