Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Novembro de 2019

Vídeo: Mulher é presa após ser flagrada agredindo a própria mãe idosa em Cidade Nova

Redação   20/09/2019 às 18h59   -  Atualizada em 20/09/2019 às 19h05

 Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI) prenderam, na tarde desta quinta-feira (19), uma mulher de 58 anos, suspeita de agredir fisicamente, manter em cárcere privado e praticar maus-tratos contra a mãe, uma idosa de 76 anos. A prisão aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova, no município de Natal, e se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

As investigações, que foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, confirmaram que a vítima era agredida fisicamente pela filha. Além disso, a suspeita também costumava amarrar a idosa, quando saía de sua residência. Nas imagens obtidas na investigação, é possível ver a vítima sendo agredida fisicamente com pauladas na face. 
 
A mulher foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A idosa foi encaminhamento à Casa Abrigo, para acolhimento. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
 
Assista ao vídeo das agressões:
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título