Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Setembro de 2019

Veja vídeo: Homem é baleado na porta de casa durante tentativa de assalto em Candelária

Criminosos realizaram série de assaltos e em um deles atirou em vítima.

Redação   28/09/2015 às 11h06   -  Atualizada em 24/08/2017 às 12h03

 Um homem, que terá identidade preservada, foi baleado no início da manhã desta segunda-feira (28), durante uma tentativa de assalto no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. A vítima do disparo está internada em estado grave, de acordo com o que foi apurado pelo Portal BO.

Três homens em um veículo Gol, de cor branca, vinham realizando uma série de assaltos, desde a noite do domingo (27). Eles abordavam pessoas em via pública e roubavam objetos. De acordo com a polícia, a maioria das vítimas eram mulheres.

Os assaltos aconteceram em bairros como Nova Cidade, Nova Descoberta e Candelária. Neste último bairro, já no início da manhã, eles tentaram abordar um homem e uma mulher que estavam na calçada de uma residência.

As vítimas, ao perceberem que seriam assaltadas, correram para dentro da residência e fecharam o portal para que os criminosos não entrassem. Foi então que um dos bandidos atirou e atingiu o homem.

VEJA VÍDEO:

 

Após esse crime, a polícia passou a realizar diligências e conseguiu localizar os suspeitos. Durante a fuga, os bandidos bateram o veículo em que estavam, no Planalto. Um dos suspeitos foi preso. Ele foi identificado como Diego Inácio da Silva, de 20 anos.

O jovem confessou que estava no carro e, juntamente com dois colegas, combinaram de praticar os assaltos. Os outros comparsas ainda não foram localizados.


 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título