No fim da tarde deste domingo de eleições, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens suspeito de terem praticado um assalto a ônibus, em Parnamirim. Eles teriam usado um simulacro que depois descobriu-se tinha capacidade de disparo real.
O fato ocorreu quando o motorista do ônibus da viação Riograndense comunicou o assalto à PRF, informando que os bandidos desceram na região da Taborda. Equipes fizeram buscas quando encontraram dois homens com as características descritas. Eles tentaram fugir pulando muros de casas na região. Os PRFs, com auxílio da Polícia Militar, cercaram os bandidos e conseguiram prendê-los.
Com eles foram encontrados diversos objetos obtidos no crime dentro da mochila que carregavam. Também uma arma de fabricação caseira que, a princípio acreditava-se que apenas simulava uma arma de fogo mas, com a descoberta de outra parte dela dentro da mochila, percebeu-se que ela tinha poder de disparo real.
VEJA VÍDEO:
Um deles, um homem de 24 anos, já havia cumprido pena por roubo e o outro, um homem de 20 anos, ainda tinha marcas recentes de tiros que informou terem ocorrido em rixa. A ocorrência está sendo apresentada no plantão da Polícia Civil da Zona Sul de Natal. Eles devem pelo crime de roubo, podendo pegar até quatro anos de reclusão.
*Fonte: Comunicação Social / PRF-RN