Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Maio de 2022

VIDA PRESERVADA: PMs salvam idosa que ameaçava se jogar de ponte em Caicó

Ela estava com um lençol para amarrar no corpo e utilizar no ato

Redação   03/11/2021 às 09h20   -  Atualizada em 03/11/2021 às 09h39

PMRN

Nesta terça-feira (2), feriado do ‘Dia de Finados', a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou um resgate para salvar uma mulher que ameaçava se jogar de uma ponte na cidade de Caicó, na região Seridó do estado.

Por volta das 20h30, os militares que estão realizando a Operação Horús no município informaram que estavam em patrulhamento na região quando passaram pela ponte, que fica próximo ao Bairro Boa Passagem e viram a idosa de 60 anos em cima da mureta de proteção.

Na ação, os policiais conversaram bastante com a pessoa, mantendo uma distância segura dela, e após vários minutos de paramentação, conseguiram evitar a tragédia e salvar a vida da mulher. Ela estava com um lençol para amarrar no corpo e utilizar no ato.

Apesar desse tipo de ocorrência não ser muito típica no dia a dia dos policiais, o sentimento no momento foi de gratidão.

Vale ressaltar que em casos de situações parecidas com essa, como uma tentativa de suicídio, a orientação é acionar a Polícia Militar, através do 190, e o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título