Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Novembro de 2019

Turistas argentinos são assaltados logo após desembarcarem em Natal

Carro onde estavam foi interceptado por criminosos na BR-101; Motorista de aplicativo também foi vítima

Redação   07/05/2019 às 11h26  

Um casal de turistas argentinos foi vítima de um assalto durante a madrugada desta terça-feira (07). Eles haviam acabado de chegar em Natal. O casal pegou uma corrida através de um aplicativo, mas o carro em que estavam foi interceptado quando passavam pela BR-101, na altura de Parnamirim. Eles foram feitos de refém juntamente com o motorista, e após serem roubados, foram liberados em Macaíba.

De acordo com as vítimas, eles desembarcaram no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves por volta das 2h, e logo em seguida solicitaram a corrida através do aplicativo. Durante o trajeto, já em Parnamirim, o carro em que estavam foi trancado por outro veículo com quatro criminosos. Três dos bandidos fizeram o casal e o motorista do aplicativo de reféns, e os levaram até Macaíba, onde roubaram pertences como celulares, joias e dinheiro, além de ficarem com o automóvel.

Após serem libertadas, as vítimas tiveram que caminhar até um posto de combustíveis da região, onde conseguiram pedir ajuda da polícia.


Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título