Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Trio é apreendido após assalto em Mirassol

Vítimas saiam da igreja quando foram surpreendidas

Sérgio Costa   08/11/2014 às 13h19   -  Atualizada em 10/08/2017 às 20h44

Sérgio Costa/PortalBO

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (7), após realizarem um assalto a um grupo de idosas que saiam de uma igreja no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal. Entre os suspeitos estava uma garota de 16 anos que dava as ordens para a ação dos comparsas.

De acordo com uma das vítimas, que terá o nome preservado e chegou ainda muito nervosa, o trio agiu de forma muito violenta, com palavras de baixo calão e ameaçando atirar caso o carro não fosse entregue. “Foi muito rápido quando olhamos para trás justamente para nos prevenirmos de qualquer assalto já vimos eles chegando e gritando com todas nós”, relatou.

Logo após saírem do local com o carro os suspeitos se evadiram em direção a zona Oeste de Natal, a polícia foi acionada pelas vítimas e em menos de 20 minutos conseguiu cerca o trio já no bairro de Cidade Nova. Segundo o sub-tenente Paiva Silva, da Rocam os suspeitos estavam com uma arma, mas não reagiram no momento da abordagem. “Tomamos conhecimento do assalto e seguimos praticamente os rastros dos indivíduos, graças a uma ação rápida de toda a equipe conseguimos tirar de circulação os assaltantes”, disse.

Na delegacia a adolescente relatou que é moradora do bairro Bom Pastor e que assim como os demais não se arrepende de ter praticado a infração e que já fez outras inúmeras vezes. Os outros apreendidos informaram que são consumidores de maconha e que já estiveram em centros de reeducação por outros atos praticados. Todos foram autuados por ato infracional análogo a roubo.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título