Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2021

Três são presos com cerca de 90 kg de maconha

Flagrante foi feito em Parnamirim e um adolescente também foi apreendido.

   07/03/2013 às 19h55   -  Atualizada em 24/07/2017 às 17h44

Fotos: Sérgio Costa

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na noite desta quinta-feira (7), durante uma ação da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), na cidade de Parnamirim. Eles estavam com aproximadamente 90 quilos de maconha e a droga seria distribuídas entre traficantes da Grande Natal.

 Foto: Cedida
Antônio, Thiago e Maria do Socorro
 

Foram presos, de acordo com a Polícia Civil, Antônio Carlos de Oliveira Souza, de 26 anos, Maria do Socorro Pereira da Costa, de 36 anos, e Thiago Thales de Menezes Moura, de 23 anos. Além deles três, um adolescente de 16 anos foi apreendido durante o flagrante feito pela Deicor.

A delegada Sheila Freitas, titular da unidade, explicou ao Portal BO que os policiais receberam denuncia anônima e fizeram campana em uma rua no bairro da Liberdade. Em determinado momento, eles viram Maria do Socorro e Antônio Carlos repassando drogas para Thiago e o adolescente que estavam em uma motocicleta.

Depois disso, os policiais se separam e seguiram o carro e a moto dos suspeitos. Com isso, eles conseguiram chegar até uma casa, também no bairro da Liberdade, onde conseguiram apreender a maior parte da maconha. A Polícia Civil também apreendeu 659 gramas de uma substância branca parecida com cocaína.

A delegada Sheila Freitas disse que caso seja mesmo cocaína, o entorpecente é avaliado em R$ 34 mil. Já a maconha apreendida poderia render em torno de R$ 81 mil aos traficantes. Uma pistola ponto 40 também foi apreendida. Todo material e os presos foram conduzidos para a sede da Deicor.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título