Publicada: 23/10/2013 às 07h19

Trem atropela e mata duas mulheres na zona Norte de Natal

Vítimas estariam tentando fugir de assaltantes, de acordo com testemunhas.

Por Redação

Duas mulheres morreram atropeladas por um trem, no início da manhã desta quarta-feira (23), no Soledade II, na zona Norte de Natal. As vítimas, de acordo com testemunhas, estavam correndo para tentar fugir de um casal em uma moto que queria assaltá-las. No entanto, ao passarem próximo à passagem de nível e, mesmo o maquinas tendo buzinado várias vezes, as mulheres não conseguiram desviar do trem.

As duas foram atingidas e arremessadas por alguns metros, morrendo no local. Ainda acordo com testemunhas, o trem estava em velocidade baixa, o que levantou estranheza por parte da polícia, é que funcionários do trem relataram não terem visto ninguém seguindo as mulheres e, com o barulho, seria possível que uma das delas visse a aproximação do trem para tentar desviar.

Uma das vítimas foi uma doméstica que estava indo pra Ponta Negra. Ela se chamava Maria do Carmo Isidoro Leal, de 43 anos, e morava no Nova Natal, também na zona Norte. A outra mulher morta foi identificada como Juvaneide Francisca de Freitas, também de 43 anos.


 

*Atualizada às 7h45 para acréscimo de informações.