Publicada: 30/04/2012 às 14h19

Tiroteio na zona Oeste resulta em um morto e dois baleados

Vítimas foram alvejas em um bar, em Dix-Sept Rosado, neste domingo.

Por Sérgio Costa

O bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, foi palco de mais uma cena de violência na madrugada deste domingo (29). Três pessoas foram baleadas enquanto bebiam em um bar. Uma delas não resistiu e morreu no local. De acordo com capitão Claudio Henrique, do 9º Batalhão, as vítimas foram pegas de surpresa pelos assassinos. Cerca de quatro homens chegaram em um veículo de cor branca e de placas não identificadas. Dois deles desceram de posse de pistolas e atiraram várias vezes em direção ao trio.

Claudio Gomes da Silva, de 38 anos, foi atingido na cabeça e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Otaviano Ferreira, de 27anos, foi baleado na perna e socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já Cícero Silva do Nascimento foi ferido no pescoço, mas não corre risco de morte. Ainda de acordo com o oficial da PM, o atentado seguido de homicídio pode ter relação direta com a guerra do tráfico de drogas.

“Nossa equipe de patrulhamento colheu informações na cena do crime e descobriu que a vítima fatal tinha envolvimento com drogas, seria o chefe do tráfico no local”, disse. Os autores do homicídio não foram localizados, nem identificados. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.