Publicada: 25/05/2023 às 06h40

Taxista é preso na Lei Seca com 4 vezes a mais do limite que se configura embriaguez ao volante

Os pontos de bloqueio foram na zona Norte e zona Sul de Natal na noite da quarta e madrugada desta quinta-feira (25)

Por Redação

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou durante toda esta quarta-feira e início da madrugada de hoje mais uma operação em pontos distintos de Natal.

Pela tarde, durante patrulhamento tático com abordagens nos bairros de Mirassol e Redinha, 02(dois) homens com mandados de prisão em aberto pela Vara de Família e Sucessões foram capturados e recambiados ao sistema prisional.

No período da noite, nos bairros de Candelária e Soledade, 11(onze) condutores foram autuados por dirigirem alcoolizados, sendo 04(quatro) deles presos em flagrante por se encontrarem em estado de embriaguez.

Dos flagranteados, um se tratava de condutor, a bordo de táxi, cujo valor apontado no etilometro foi mais de 04 vezes o limite que se configura em prisão. Outro preso, no bairro de candelária, foi um jovem que se recusou a realizar o teste, mas, diante dos visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora, foi dado voz de prisão, ocasião em que houve resistência, vencida após o uso proporcional da força.