Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

Suspeitos de arrastão e terrorismo em casa de PM são presos mas acabam liberados

Dois jovens e um adolescente foram localizados em casa no bairro de Felipe Camarão.

   26/04/2013 às 19h36   -  Atualizada em 25/07/2017 às 10h46

Foto: Sérgio Costa
Suspeitos, mesmo reconhecidos pela vítima, acabaram sendo liberados horas depois.

Policiais militares do 9º Batalhão conseguiram, na tarde desta sexta-feira (26), deter três suspeitos de terem invadido a casa do soldado J. Martins, realizado um arrastão e praticado atos de violência e terrorismo psicológico com a esposa do militar. Um dos jovens é menor de idade. 

Esse crime aconteceu na noite da última terça-feira (23), na rua Vale do Pitimbu, no Planalto. No momento em que os bandidos entraram na casa, o policial militar estava de serviço no 9º Batalhão, por isso, apenas a esposa dele e o filha de um ano e oito meses estavam no local.

Os assaltantes reviraram tudo dentro da residência até que encontraram uma farda do policial militar. A partir daí, eles iniciaram uma sessão de terrorismo psicológico contra a esposa do soldado, dizendo que iram esperar ele chegar para arrancar os dedos e depois matá-lo. Além disso, os suspeitos ainda rasgaram a farda do policial.

Informações repassadas para a polícia para o Portal BO dão conta que os jovens foram encontrados dentro de uma casa, na rua Felipe Camarão, em Felipe Camarão. Eles foram identificados como Wiliam Santos de Souza, de 18 anos, e Ítalo Santos de Araújo, de 19 anos. O terceiro detido é um adolescente.

Os três, de acordo com a polícia, já foram presos várias vezes por assaltos, inclusive, os três foram reconhecidos pela esposa do policial vítima do assalto. Agora, a polícia tenta localizar o quarto jovem envolvido no crime. Parte do material roubado da casa do soldado J. Martins foi recuperada. Após serem ouvidos na Delegacia de Plantão da Zona Sul, os suspeitos acabaram sendo liberados, tendo em vista que já haviam livrado o flagrante.

*Atualizada às 13h30 para acréscimo de informações.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título