Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Julho de 2021

Suspeitos da morte de PM morrem em confronto com polícia e dois são presos

Eles foram localizados em uma casa e reagiram à prisão.

Redação   27/09/2015 às 08h28   -  Atualizada em 24/08/2017 às 12h03

Fotos: Divulgação / PM

 Na noite deste sábado (26), pouco tempo após a morte de um policial militar, os suspeitos do crime foram localizados em uma residência e cercados por policiais do BPChoque e da Rocam. Eles reagiram à prisão, atiraram contra os policiais. O principal suspeito foi morto e outros dois foram presos. Um segundo jovem foi morto também em confronto com os policias.

De acordo com a assessoria do BPChoque, um dos mortos no confronto com a polícia, identificado como Eric, foi reconhecido por testemunhas como sendo autor do assassinatado do soldado Daniel Henrique da Silva e de ter baleado o também soldado da PM Manuel Medeiros da Cunha, durante uma tentativa de assalto a uma padaria.

Ainda segundo a polícia, o principal suspeito e ter matado o PM estava se escondendo na casa dos irmãos Jansen Fernandes Lima, de 21 anos, e Joel Fernandes Lima, de 20 anos, no conjunto Nova República, na Zona Norte.

Foi lá que foi feito o cerco e houve o confronto. O irmãos Jansen e Joel que foram presos não participaram diretamente da tentativa de assalto e morte do PM, mas foram presos por terem dado abrigo aos suspeitos desse crime e também porque na casa dele foram apreendidas duas armas de fogo.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título