Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024

Suspeito de matar professor de religião a tiros, ex-namorado é preso

De acordo com a polícia, fim de relacionamento teria motivado brigas e morte.

Sérgio Costa   27/06/2015 às 16h17   -  Atualizada em 21/08/2017 às 22h40

Allan Maycon é apontado como autor da morte de Airton Gomes.

 Um jovem suspeito de homicídio foi preso neste sábado (27), no bairro do Alecrim. De acordo com a Polícia Civil, Allan Maycon de Medeiros Brown, de 20 anos, teria matado o ex-namorado Airton Gomes Teixeira, de 39 anos. O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando Airton, que era professor de religião, foi assassinado a tiros, em Macaíba.

O delegado Normando Feitosa, que comanda o inquérito, disse ao Portal BO que Allan e Airton teriam tido um relacionamento de dois anos e, ao término do namoro, eles começaram a brigar. “O Airton estava querendo que Allan devolvesse alguns objetos que ele tinha lhe dado e, com isso, os tiveram algumas brigas, que resultaram no assassinato”, explica o delegado.

Apesar das evidências e depoimentos que levaram à Justiça a expedir mandado de prisão contra Allan Maycon, o jovem nega que tenha praticado o homicídio. Ainda segundo o delegado Normando, além do ex-namorado, a polícia investiga a participação de outra pessoa na morte do professor Airton Gomes.

O professor ensino religioso e filosofia Airton Gomes era coordenador do Terço dos Homens na igreja de São Sebastião, no bairro do Alecrim. Ele foi morto a tiros e com um terço na mão.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título