Publicada: 17/04/2019 às 11h09

Suspeito de matar criança de 3 anos e presidiário em atentado na Grande Natal é preso

Motivo do assassinato teria sido a guerra entre facções criminosas; outro suspeito teria sido morto por ter matado a criança

Por

A Polícia Civil prendeu durante a manhã desta quarta-feira (17) um dos suspeitos de participação no atentado que resultou na morte de uma criança de três anos e um detento do semiaberto na tarde da última terça-feira (16) em Parnamirim. As vítimas estavam em um carro juntamente com uma mulher e outra criança quando o veículo foi alvejado por criminosos.

Segundo a Polícia o alvo do atentado era somente o homem, que foi identificado como Hilton da Silva Oliveira, de 26 anos. O motivo do assassinato teria sido a guerra entre facções criminosas que atinge o Rio Grande do Norte. Hilton respondia por homicídio e seria membro de uma facção rival a do pai das crianças, que está preso.

O suspeito preso não seria o único partícipe do crime. Outro envolvido teria sido assassinado em represália pela morte do menino Arthur Emanuel Alves Fernandes, de 3 anos, já que o único alvo da ação era Hilton.