Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Abril de 2024

Suspeito de arrastão e agressão contra mulher de PM é preso

Wiliam Anden, o Macaquinho, tinha mandado de prisão em aberto e foi detido em Felipe Camarão.

Sérgio Costa   13/06/2013 às 17h00   -  Atualizada em 25/07/2017 às 15h12

Foto: Sergio Costa / Portal BO

Policiais militares do 9º Batalhão conseguiram prender, na tarde desta quinta-feira (13), o jovem Wiliam Anden Santos de Souza, de 18 anos. Ele era considerado foragido por ter um mandado de prisão em aberto. Macaquinho, como é mais conhecido, é suspeito de ter feito arrastão em casa de um policial e ainda agredido a esposa do militar.

Esse crime aconteceu em abril e, pouco tempo depois do arrastão, Wiliam Anden chegou a ser detido, juntamente com um comparsa identificado como Ítalo Santos de Araújo, de 19 anos. Os dois, porém, foram soltos por falta do flagrante.

Vinte dias depois de serem detidos e soltos, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte expediu mandados de prisão contra os dois. Desde então, eles vinham sendo procurados. Na tarde desta quinta-feira, Wiliam Anden foi localizado na rua pai celestial, no bairro de Felipe Camarão.

Macaquinho, ainda de acordo com a polícia, era o mais violento da quadrilha que entrou na casa do soldado J. Martins, no Planalto. Ele, inclusive, teria rasgado a farda do militar e ainda zombando da Polícia Militar diante da esposa do policial, que não estava na residência no momento do crime.

O comparsa de Macaquinho, Ítalo Santos, continua foragido e com mandado de prisão em aberto. Quem tiver alguma informação sobre ele pode ligara para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, através do telefone 181.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título