Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Novembro de 2019

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas

Policiais da Delegacia de Narcóticos fizeram flagrante, nesta quarta-feira.

Redação   20/03/2013 às 20h48   -  Atualizada em 24/07/2017 às 17h45

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil realizou a prisão de seis pessoas e apreendeu quase dez quilos de drogas, durante uma ação realizada em Nova Descoberta, na tarde desta quarta-feira (20). A ação foi comandada por policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) que também apreenderam aproximadamente apreenderam R$ 11 mil e um veículo modelo Pálio, de cor prata e placas de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, denuncias anônimas levaram até Maria de Lourdes da Silva, de 35 anos, que estava em atitude suspeita na avenida Dinarte Mariz, em Nova Descoberta, e foi flagrada com dois quilos de maconha em uma bolsa.

Diante do flagrante, os policiais foram até a residência da suspeita e encontram no local José Wellison da Silva Barbosa, de 19 anos, Victor Ruan Pereira da Silva, de 20 anos, Monya Danily de Souza Oliveira, de 29 anos, Maria da Conceição da Cruz, de 19 anos, e Edson Corsino de Oliveira, de 27 anos.

Dentro da casa, foram encontrados mais seis quilos de maconha, um quilo de crack e 70 gramas de cocaína. Os suspeitos foram todos levados para a Delegacia de Narcóticos, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título