Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Secretário de Segurança afirma que 4° Batalhão da PM não sairá do Gramoré

Francisco Araújo se reuniu com lideranças comunitárias e com o deputado Ubaldo Fernandes na tarde desta quarta-feira (24)

Sérgio Costa   24/02/2021 às 16h43  

Foto: Sérgio Costa

O Secretário de Segurança, o Coronel Francisco Araújo afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que a sede do 4° Batalhâo da Polícia Militar não será transferida para outro endereço. A declaração foi feita durante uma reunião realizada com lideranças comunitárias da zona Norte e com a presença do deputado Estadual Ubaldo Fernandes. Atualmente a unidade da PM funciona na rua Bariri, no conjunto Gramoré, bairro Lagoa Azul.

"Essa história de mudança de prédio da sede do Batalhâo é apenas boato, não há nenhuma intenção por parte da secretaria de acontecer essa transferência. O que pode acontecer futuramente, dependendo dos recursos disponíveis, é um melhoramento na estrutura do prédio atual", explicou o chefe da pasta da segurança. Araújo ainda destacou a importância do Batalhão para a população da zona Norte.

A afirmação do Secretário de Segurança deixou as lideranças comunitárias e o deputado Estadual Ubaldo Fernandes satisfeitos, visto que havia uma grande repercussão e preocupação por parte dos moradores com a possível transferência da unidade policial.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título