Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Outubro de 2019

Rocam prende dois com drogas em São Gonçalo do Amarante

Policiais fizeram campana em frente a uma casa e conseguiram o flagrante.

Redação   26/02/2014 às 08h14   -  Atualizada em 07/08/2017 às 09h11

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam dois jovens na rua Recife, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta terça-feira (25). Eles receberam a informação de que uma casa naquela localidade estava sendo usada como boca de fumo e montaram uma campana.

Com isso, encontraram Carlos Cleiton Paixão da Silva, de 20 anos, e Ítalo André Bernardo da Silva, de 22 anos, na frente da residência. Segundo informações repassadas pelo soldado Nizário, da Rocam, Carlos estaria repassando drogas para Ítalo.

Durante a abordagem, foram encontradas três pedras grandes de crack, duas trouxas grandes de maconha e dois papelotes de cocaína. Carlos Cleiton alegou que era consumidor e que não estava repassando drogas para Ítalo. No entanto, ele já foi preso por tráfico antes.

Já Ítalo disse que também era consumidor e afirmou que tinha ido encontrar com Carlos Cleiton para comprar um celular. A polícia acredita, porém, que o celular seria usado como moeda de trocas para a aquisição da droga. 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título