A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024

Rocam prende acusados de arrastão em residência de Nova Parnamirim

Jovem de 22 anos e adolescente de 17 foram detidos no Parque Industrial, nesta quinta-feria.

Thyago Macedo   14/06/2012 às 23h00   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h30

Foto: Thyago Macedo
Parte do material foi recuperada.

Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta prenderam, nesta quinta-feira (14), dois jovens acusados de integrarem uma quadrilha que invadiu e fez um arrastão em uma casa no bairro de Nova Parnamirim. O crime aconteceu na última terça-feira (12) e a vítima reconheceu os dois suspeitos.

O bugueiro João Cortez explica que estava em casa com a família, quando cinco jovens invadiram o local. “Eles me renderam, bem como um enfermeiro que estava lá em casa cuidando do meu pai doente e também renderam minha mulher grávida. Passaram mais de uma hora dentro da residência”, lembra.

João Cortez afirmou que ele chegou a ser agredido com soco e o enfermeiro foi espancado pelos bandidos, que estavam armados. Os criminosos chegaram a comer e tomar refrigerante enquanto recolhiam objetos de valor. Logo depois, eles fugiram levando o material roubado e um carro da vítima, um Renault Scénic.

A própria vítima reconheceu um dos acusados como sendo um adolescente de 17 anos, que havia realizado um serviço de pintor da casa dias antes. Nesta quinta-feira, policiais militares da Rocam apreenderam o adolescente com algumas trouxinhas de maconha e ele acabou confessando também participação no roubo.

Com isso, os policias prenderam também Marcondes Yslan da Silva Sarmento, de 22 anos. Ambos foram detidos no Parque Industrial, em Parnamirim. Marcondes é natural da Paraíba e declarou que já foi preso por tráfico de drogas naquele estado. Ele informou que este foi o primeiro roubo realizado por ele e que estava armado de pistola quando invadiu a casa do bugueiro. A polícia conseguiu recuperar boa parte do material roubado pelos acusados.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título