Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Novembro de 2020

Quem matou José?

A Divisão de Homicídios e proteção a pessoa investiga o caso; O garoto de oito anos estava desaparecido desde Outubro

Sérgio Costa   16/11/2020 às 19h37   -  Atualizada em 17/11/2020 às 07h24

Foto : Sérgio Costa

A mãe Ozenilda das Dores, o padrasto Silvano Dias e centenas de pessoas que conheciam o pequeno José Carlos, vivem agora inseridos em um sentimento diferente daquele presente durante 21 dias. O que era angústia agora passou a ser um grande questionamento, quem matou José? O garoto de oito anos sumiu quando caminhava para deixar um lanche para os irmãos e foi encontrado morto na manhã do dia 12 de Novembro, na quinta-feira enterrado em um cova rasa no mesmo bairro onde morava.

A perícia do ITEP precisa realizar exames para constatar se de fato o corpo encontrado por populares é da vítima, porém as vestes e as características apresentam total semelhança com as do menino, de acordo com a família. Diante do mistério, a polícia encara um desafio, montar um quebra-cabeças.

O delegado Claudio Henrique, do núcleo de investigação de desaparecidos e que assume a presidência do inquérito que investiga a morte de José, informou que o processo está em andamento e nada pode ser comentado antes das apurações. A DHPP entende que linhas de investigação como, ato pedófilo, crime por vingança e queima de arquivo, são temas de pauta.

O corpo da criança encontrado no terreno será submetido a procedimentos de identificação e a Polícia Civil conta com denúncias anônimas para o êxito das operações.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título