Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

Quatro suspeitos são presos em condomínio na Grande Natal

A ação foi realizada por policiais militares do Batalhão de Choque; Arma e droga foram apreendidas

Sérgio Costa   08/04/2020 às 18h59   -  Atualizada em 08/04/2020 às 19h41

Foto: PMRN

 

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque realizaram a prisão de quatro pessoas em um condomínio, na cidade de Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (08). A equipe recebeu a informação que apontava o local como base de uma quadrilha de criminosos e fez a averiguação encontrando os suspeitos, além de droga e uma arma de fogo.

 

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, quando os policiais chegaram no endereço os indivíduos correram e tentaram se esconder em apartamentos vizinhos, mas acabaram cercados e presos. Com eles os policiais encontraram uma pistola calibre 7.65, cerca de dois quilos de maconha, além de uma balança de precisão e celulares.

Todos foram conduzidos para a central de flagrantes e identificados como: Diego Caun da Silva, Wellington Prudêncio da Silva, Pedro Henrique Almeida, que possuía um mandado de prisão em aberto e Paulo Márcio Almeida Mathias, também foragido da justiça. Os dois são apontados pela Polícia Civil como autores de vários assaltos a bancos e partícipes na morte de um policial militar.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título