Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

Quatro dos suspeitos baleados em operação da PM morrem no hospital

Outros dois foram presos e várias armas, coletes e drogas apreendidos.

Redação   30/10/2014 às 20h51   -  Atualizada em 10/08/2017 às 20h44

Foto: Divulgação / PM

 Quatro dos cinco suspeitos baleados durante uma operação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (30), morreram no hospital. Os jovens foram feridos ao fugirem e entrarem em confronto com policiais do BPChoque e chegaram a entrar em uma área de mangue, no bairro das Quintas.

Os policiais socorreram os jovens baleados, com ajuda inclusive do Corpo de Bombeiros. A PM informou ao Portal BO que quatro foram retirados em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital, mas acabaram morrendo no início da noite.

Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso, assim como um sexto suspeito, ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.

 

No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BPChoque solicitou reforço para tentar encontra-los.

 

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título