Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Novembro de 2019

Quadrilha explode caixas e destrói Banco do Brasil em Jardim do Seridó

Ação foi realizada na madrugada deste sábado e os bandidos chegaram a entrar em confronto com a Polícia Militar.

Redação   13/07/2013 às 13h10   -  Atualizada em 01/08/2017 às 15h28

Foto: Marcílio Santos

Depois de uma tentativa de arrombamento de cofre na cidade de Apodi, criminosos voltaram a atacar agência bancária no interior do Estado. Na madrugada deste sábado (13), uma quadrilha atacou o Banco do Brasil de Jardim do Seridó, chegando a explodir caixas eletrônicos e a destruir a unidade.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi realizada por volta das 3h. Parte da quadrilha chegou a cercar o destacamento da PM do município para evitar qualquer tipo de reação dos policiais. Mesmo assim, houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.

A quadrilha era formado por cerca de oito homens. Para explodir os caixas eletrônicos, os bandidos usaram dinamites. Por esse motivo, a estrutura do prédio do Banco do Brasil foi toda afetada e ficou praticamente destruída.

Ainda segundo informações da polícia, após a ação, os assaltantes fugiram em dois carros em direção a cidade de Caicó. Moradores da cidade ficaram assustados e relataram à polícia que foi possível ouvir os tiros e as bombas de bairros distantes do local do assalto.
 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título