Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Novembro de 2019

Quadrilha é presa suspeita de 60 assaltos e com escopeta da Polícia Civil

Policiais militares do 4º BPM conseguiram localizar os suspeitos no Vale Dourado.

Sérgio Costa   15/03/2014 às 11h28   -  Atualizada em 07/08/2017 às 09h32

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Dois adolescentes foram apreendidos e dois homens presos após um cerco policial nesta sexta-feira (14), no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. A quadrilha, segundo a polícia, é suspeita de ter cometido, ao longo de um mês, mais de 60 assaltos. Com ela foram encontradas duas armas, um revólver e uma espingarda calibre 12 roubada da Polícia Civil.

 

 

De acordo com o cabo Henrique, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, os jovens foram localizados após a prisão de um deles no estacionamento de um supermercado, no bairro Potengi, Daniel da silva Peixoto, mais conhecido como “Gordo”, foi reconhecido por policiais.

“Ele estava acompanhado de outro homem quando chegamos, mas, de pronto, reconhecemos o suspeito como sendo um dos assaltantes mais procurados da região e demos voz de prisão imediatamente”, disse.

Com a prisão do “Gordo”, os policiais foram até a residência dele, na rua Ananias Xavier de Souza, no bairro nossa Senhora da Apresentação, ao chegar no local se depararam com Rodrigo Cabral de Queiros, de 25 anos e com dois adolescentes de 15 e 17 anos respectivamente, os três tentaram fugir, mas foram detidos em seguida. Na abordagem foram encontradas as armas.

Ainda segundo o policial uma das armas, a espingarda calibre 12, foi reconhecida por um agente como sendo da polícia civil roubada no ano passado. Os suspeitos também foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título