Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Novembro de 2019

Quadrilha é presa em Parnamirim após assalto a uma loja de roupas em Natal

Um dos suspeitos foi baleado ao reagir a prisão e seis pessoas foram presas.

Redação   01/08/2013 às 18h10   -  Atualizada em 02/08/2017 às 01h13

Fotos: Cedidas / Emerson Pedroza

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos conseguiram prender uma quadrilha, na cidade de Parnamirim, na tarde desta quinta-feira (1º). Os suspeitos teriam assaltado uma loja de roupas, no cruzamento das avenidas Amintas Barros e Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova. Inclusive, na residência onde o bando foi preso, a polícia encontrou o produto roubado.

 

 

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos teria reagido e acabou sendo baleado. Outra seis pessoas foram detidas, sendo quatro homens e duas mulheres. A polícia suspeita que essa mesma quadrilha venha agindo há alguns dias na capital e na Grande Natal, assaltando estabelecimentos comerciais, residências e até mesmo atuando em arrombamentos de caixas eletrônicos.

Para chegar até a residência em Parnamirim, os policiais da Defur contaram com apoio de policiais militares do 5º Batalhão, que fizeram o monitoramento dos suspeitos após o assalto no bairro de Lagoa Nova.

Dentro da residência em Parnamirim, além das roupas roubadas da loja em Natal, os policiais apreenderam dois revólveres, uma espécie de espingarda artesanal, provavelmente calibre 12, tendo em vista que várias munições desse mesmo calibre também foram encontradas. Também foi apreendido uma balança de precisão e dois tabletes de maconha prensada.
 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título