Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Novembro de 2019

Quadrilha de adolescentes é detida após assalto em Parnamirim

Suspeitos roubaram um carro, mas, na fuga, veículo alarmou e eles acabaram apreendidos.

Sérgio Costa   03/07/2013 às 08h22   -  Atualizada em 01/08/2017 às 15h21

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Quatro adolescentes e um maior de idade foram detidos, na noite desta terça-feira (3), após realizarem um assalto no Parque Industrial, em Parnamirim. Os adolescentes, de acordo com a Polícia Militar, abordaram uma mulher no momento em que ela chegava em casa, no Jardim Aeroporto, apontaram arma para ela e roubaram o carro, um Fiesta vermelho.

Quando tentavam fugir, no entanto, o veículo disparou o alarme, o que assustou os adolescentes. Com isso, eles ligaram para um amigo e pediu que ele fosse ao local para pegá-los. O jovem, identificado como Robson Teixeira, de 24 anos, chegou ao ponto indicado pelos adolescentes em uma Pajero TR4, de cor branca.

Para azar da quadrilha, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e chegaram rápido ao ponto onde estavam os suspeitos, fazendo um cerco e a detenção dos quatro adolescentes e mais Robson Teixeira. Esse alegou que tinha apenas ido dar uma carona aos amigos e não sabia que eles haviam realizado um assalto.

No entanto, no carro dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Já os adolescentes foram apreendidos pelo roubo. Um deles, que tem 14 anos, foi reconhecido pela vítima como o que apontou arma para a mulher no momento da abordagem. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.


 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título