Natal, Rio Grande do Norte, 06 de Outubro de 2022

Presidente do sindicato dos policiais penais escapa de ser morta durante assalto em Lagoa Nova

Vilma Batista estava com duas amigas quando foi surpreendida por três criminosos; O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (11)

Sérgio Costa   12/05/2021 às 04h12   -  Atualizada em 12/05/2021 às 04h15

Cedida

A presidente do sindicato dos policiais penais do Rio Grande do Norte, Vilma Batista escapou de ser assassinada durante um assalto, no final da tarde desta terça-feira (11), na avenida São José, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. De acordo a vítima um dos bandidos a reconheceu e só não atirou porque teve medo das consequências.

Segundo Vilma, ela e mais duas amigas conversavam na calçada de uma loja quando três assaltantes chegaram em um carro, eles desceram e anunciaram o roubo. “Eles pegaram os celulares das minhas amigas e quando se dirigiram até a mim o que estava armado me reconheceu dizendo que só me mataria porque minha família era grande”, disse.

Logo após desistir de atirar o trio fugiu em direção a zona Leste e foi no bairro das Rocas que policias da Rocam conseguiram interceptar o veículo onde estavam os criminosos. Os três assaltantes acabaram presos e os produtos roubados recuperados.

 

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título