A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Abril de 2024

“Pra mim, esse é o melhor homem do mundo”, disse fisiculturista para o marido

Depoimento foi escrito por Fabiana Caggiano e postado no Facebook.

Thyago Macedo   23/01/2013 às 13h26   -  Atualizada em 24/07/2017 às 12h01

Foto: Reprodução / Facebook

A fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, que teria sido assassinada em um quarto de hotel de Natal, sendo o próprio marido considerado o único suspeito do crime, havia feito declarações de amor para o companheiro. Ela era casada com Alexandre Furtado Paes e chegou a afirmar que o considerava “o melhor homem do mundo”.

Em texto escrito na página pessoal no Facebook, Fabiana Caggiano tinha feito a seguinte declaração para o marido: “Pra mim.. esse é o melhor homem do mundo: digno, honesto, verdadeiro, fiel, bom filho, bom marido, trabalhador, companheiro, tudo de bom... obrigado Jesus por me enviar um homem de verdade para me fazer companhia e me completar nessa vida”.

Fabiana e Alexandre moravam em São Paulo, mas estavam em Natal passando os festejos do final de ano. De acordo com a polícia, ela teria sido vítima de um homicídio, tendo em vista que laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) constataram que ela morreu por asfixia mecânica decorrente de construção cervical, que é provocada por um mata-leão.

Os resultados desses laudos saíram nesta quarta-feira (23) e, com eles em mãos, o delegado Frank Albuquerque, que investiga a morte de Fabiana, vai indicar Alexandre Furtado Paes pelo crime de homicídio.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título