Natal, Rio Grande do Norte, 15 de Dezembro de 2019

Polícias Civis do RN e MA deflagram operação “Montanha da Serpente” e prendem suspeito de roubos

Redação   22/10/2019 às 15h09  

 Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Municipal de Alexandria, e pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Bacabal, resultou na prisão de Francisco Flávio Gonçalves, conhecido como “Homem Fera”.

Ele foi preso na manhã desta terça-feira (22), no município de Bacabal (MA). Segundo as investigações, ele é suspeito de participar de vários roubos na região de Alexandria (RN) e, em desfavor dele, exista desde o ano de 2016, um mandado de prisão preventiva em aberto.

O nome da Operação “Montanha da Serpente” é uma referência ao castelo do personagem “Esqueleto” que é o mestre do mal de Etérnia, que tem sua base na Montanha da Serpente, uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta. De lá, “Esqueleto” comanda diversas criaturas do mal, dentre elas o “Homem Fera”, para tentar dominar o resto do planeta.

Francisco Flávio, “Homem Fera”, foi preso na residência que servia de apoio para vários crediaristas do RN e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça do RN.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Polícia Civil

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título