Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Julho de 2021

Policial paraibano sofre atentado em Parnamirim

A vítima estava em uma conveniência no bairro Santos Reis quando foi surpreendida; O fato ocorreu na madrugada deste sábado (10)

Sérgio Costa   10/07/2021 às 08h43   -  Atualizada em 10/07/2021 às 08h48

Foto: PMRN

Um policial militar do Estado da Paraíba foi alvo de tiros, na madrugada deste sábado (10), em uma conveniência, na rua Doutor Sadi Mendes, no bairro Santos Reis, na cidade de Parnamirim, região metropolitana. De acordo com o relatório do Ciosp a vítima foi surpreendida por homens que chegaram em um carro de cor prata que chegaram atirando. O PM identificado como Túlio César Moraes Guerra, de 37 anos foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques com ferimentos na cabeça e no tórax.

Segundo o assessor de comunicação da PMRN o Tenente Coronel Eduardo Franco o estado de saúde do militar requer cuidados devido a gravidade dos ferimentos. “ É lamentável o que aconteceu, mas ainda é cedo para dizermos se foi uma tentativa de assassinato ou uma tentativa de assalto. A Polícia Civil irá investigar”, disse.

O soldado Guerra foi levado para o hospital Walfredo Gurgel no inicio da manhã e passou por cirurgia. Os autores do crime não foram identificados, nem localizados.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título