Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Setembro de 2020

Policial é baleado e bandido morto durante perseguição no Pajuçara

O militar foi atingido duas vezes na perna, mas não corre risco de morte; O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (07)

Sérgio Costa   08/08/2020 às 10h13   -  Atualizada em 08/08/2020 às 10h20

Foto: PMRN

Um policial militar lotado no 4° Batalhão foi beleado na perna durante uma perseguição, na noite desta sexta-feira (07), em uma região de mata, no bairro Pajucara, zona Norte de Natal. Na ocasião um bandido morreu durante um confronto.

Segundo o assessor de comunicação da PMRN, o Tenente Coronel Eduardo Franco, uma equipe da Força Tática do 4° Batalhão realizava diligências na região Norte quando se deparou com cerca de três suspeitos em um carro, foi dada a ordem de parada, mas o trio desobedeceu iniciando assim um acompanhamento. "O veiculo com os indivíduos seguiu em fuga pela BR-101 Norte e ao chegar na altura da entrada do Pajuçara o carro capotou", explicou.

O oficial ainda informou que os policiais entraram em uma região de mata onde ocorreu um confronto com os bandidos no que resultou em um PM baleado e um criminoso morto. Os demais envolvidos conseguiram escapar. O policial, que terá a identidade preservada, foi atingido duas vezes na perna, ele não corre risco de morte.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título