Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Dezembro de 2021

Policial civil é assassinado em São José de Mipibu

Kléber Nóbrega estava em uma conveniência quando foi alvo da ação de quatro assaltantes na madrugada deste domingo (25)

Sérgio Costa   25/04/2021 às 07h39   -  Atualizada em 25/04/2021 às 07h42

Foto: Reprodução

Um policial civil identificado como kléber Nóbrega foi assassinado na madrugada deste domingo (25), em uma conveniência, no centro da cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. A vítima estava acompanhada de amigos quando cerca de quatro assaltantes chegaram no local anunciando um roubo. Quando o agente foi abordado por um dos criminosos acabou sendo baleado e morto.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram como foi o crime, Kléber conversava com dois outros policiais, um policial militar e um policial penal, os assaltantes chegaram de carro e renderam todas as pessoas que estavam no local, em seguida passaram a recolher os pertences. Em nenhum momento houve reação, mas o agente portava uma arma e quando os bandidos descobriram esse detalhe kléber acabou morto com um tiro na nuca.

Os criminosos fugiram após o latrocínio em direção a Natal, mas mesmo após diligências da PM nenhum suspeito foi preso. O agente foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, no entanto chegou sem vida. Equipes da DHPP e do ITEP estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

 

© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título