Natal, Rio Grande do Norte, 30 de Março de 2020

Policiais militares recebem título de Cidadão Maxaranguapense

Redação   29/01/2020 às 16h51  

Foto: Cb Ricardo / PM

A Câmara Municipal de Maxaranguape homenageou, em sessão solene alusiva a comemoração dos 61 anos de emancipação política do município, seis policiais militares do RN na manhã desta quarta-feira (29). O evento ocorreu na própria sede do poder legislativo municipal.

O Coronel PM Zacarias Figueiredo de Mendonça Neto, Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral da PMRN, o Tenente Coronel PM Marlon de Góis Bay, Comandante do BPChoque, o Capitão PM Edmilson Batista da Silva, Comandante do Pelotão de Maxaranguape, o Capitão Thales Eduardo da Silva, o Capitão PM Ricardo de Lima Laranjeira e o Cabo PM Márcio Douglas de Oliveira receberam o Título Honorífico de Cidadão Maxaranguapense, pelos relevantes serviços prestados ao município de Maxaranguape. A comenda foi de propositura da Senhora Vereadora Adailda da Silva Sobrinho.

Na ocasião, também foi inaugurada a reforma da sede do 3º Pelotão da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maxaranguape.

Prestigiaram o evento, o Prefeito da cidade, Luís Eduardo Bento da Silva, o Comandante do Policiamento do Interior da PMRN (CPI), Coronel PM Mairton Dantas Castelo Branco, o Comandante da 2ª CIPM, Major PM Tony Swamarn Vale Castro, dentre outras autoridades civis e militares. 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título